Diploma não significa carreira bem sucedida.

Nós sabemos que diploma não significa carreira bem sucedida, porque todos os dias recebemos mensagens de recém formados buscando nossos cursos para “se formar novamente”. Sim, se formar 2x na mesma profissão.

me formei e agora design de interiores

E vamos te contar porque:

A maioria dos Sistemas de ensino não conseguem ligar o conteúdo da grade curricular do curso, com as etapas vivenciadas na prática diária do profissional atuante no mercado.

A Bruna investiu suas $ economias $ em um curso de design de interiores. Alguns meses depois, ela desistiu dele porque se sentia insegura. E, junto com ela saíram outros mais.

Olha o que ela disse:

me formei e agora design de interiores

A decisão da Bruna de se tornar designer de interiores era tão forte, que mesmo com o dinheiro perdido ela continuou firme em busca do sonho dela.

Infelizmente nem todos tem a perseverança e oportunidade que a Bruna teve.  E, você não quer passar por isso, claro.

Então você deve frequentar um programa de ensino que apresenta uma estrutura curricular  com foco no cotidiano do designer de interiores atuante. Aí sim você será capaz de fazer projetos admiráveis, satisfazer seus clientes e ainda claro, ser recompensado $$ por isso.

Estamos com as matrículas abertas para oferecer à você toda nossa experiência profissional e o que descobrimos como forma ideal de ensinar design de interiores, diminuindo ao máximo os riscos de frustrações e inseguranças.

Este é o nosso curso de Formação Profissional em Design de Interiores e você já pode se matricular!

As matrículas acabam rápido, por isso, as vagas são limitadas! Se eu fosse você já garantia a sua AGORA!

Clica no botão abaixo e se matricula!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezesseis + seis =