Não basta conquistar a sabedoria, é preciso usá-la.

O desafio de passar no vestibular e achar que seguindo o roteiro de entrar na faculdade resulta em êxito profissional, não significa que você terá uma carreira bem sucedida.

O que acontece é que ao sair da escola muitos acham que irão projetar ambientes, participar de eventos de decoração e conquistar o reconhecimento profissional, mas o que acumulam é falta de motivação e senso de frustração.

Todos os dias recebemos mensagens de alunos desmotivados e inseguros, duvidando se realmente vão conseguir obter uma carreira gratificante.

me formei e agora? design de interiores

E vou te contar porque:

Há uma discrepância enorme entre o que é ensinado no mundo acadêmico e o que mercado de trabalho exige.  A abordagem técnica do conteúdo trabalhado na maioria das escolas é muito baixa.

E acho isso super injusto,

afinal você cria expectativas esperando que o mercado te absorva com bons salários ainda, dado que o investimento $$ nos estudos é alto.

O que acontece é que você acumula saberes, passa nos exames, mas não consegue mobilizar nada do que aprendeu em situações reais, no trabalho.

carreira bem sucedida

MAS NEM TUDO SÃO ESPINHOS!!!!

Olha só o que a Virgínia contou pra Fernanda. Pra quem ainda não sabe, a Fernanda é a orientadora escolar do ibdi:

faculdade design de interiores

O fato é que, se você frequentar um curso que apresenta um currículo voltado ao cotidiano do designer de interiores atuante, você será sim capaz de realizar projetos admiráveis, satisfazer seus clientes e ainda claro, ser recompensado $$ por isso.

Estamos com as matrículas abertas para oferecer à você toda nossa experiência profissional. Oferecer o que descobrimos como forma ideal de ensinar design de interiores, diminuindo ao máximo os riscos de frustrações e inseguranças.

Este é o nosso curso de Formação Profissional em Design de Interiores e você já pode se matricular!

As matrículas vão até o dia 25 e, por isso, as vagas são limitadas! Se eu fosse você já garantia a sua AGORA!

Clica no botão abaixo e se matricula!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 × um =