Curso mão na massa que você procura?

Todos os dias recebemos esse tipo de informação, como a da Angélica.

Pessoas que investem em um curso e se decepcionam, porque não estudaram tudo o que tinham que estudar, se sentem inseguras e não sabem nem por onde começar!

curso design de interiores CFT

Isso acontece porque muitos cursos de design de interiores têm conteúdo acadêmico genérico que, na verdade, não faz com que os alunos pensem, aprendam e coloquem os aprendizados em prática durante o curso!

Resultado: os alunos não se sentem preparados para entrar no mercado ao final do curso e acabam tendo que recorrer a diferentes cursos para preencher as lacunas deixadas em sua formação.

Agora veja a diferença de sentimento da Isabella, que acabou de entrar no nosso CURSO DE FORMAÇÃO EM DESIGN DE INTERIORES do @ibdioficial e já está colocando a mão na massa.

curso design de interiores mec e CFT

Imagine você daqui a 3 meses entregando moodboards impactantes para seus futuros clientes.

Sim, é totalmente possível aqui no CURSO DE FORMAÇÃO PROFISSIONAL EM DESIGN DE INTERIORES DO IBDI, pois no final do primeiro módulo, você já pode atuar.

Fica a Dica:

Ao escolher fazer um CURSO DE DESIGN DE INTERIORES, analise:

  • o método de ensino
  • o QUÊ E COMO você irá aprender
  • conversar com pessoas que já vivenciaram essa experiência com a escola

Esse é o caminho para que você tenha sucesso!

Nosso método de ensino, nosso suporte, conteúdo, aliado a sua determinação, esforço e energia, te conduzirão a uma CARREIRA GRATIFICANTE COMO DESIGNER DE INTERIORES.

curso a distância de design de interiores

Então, se você não quer encher linguiça e quer começar agora, matricule-se na turma que vai começar agora e faça do Design de Interiores a sua profissão ainda este ano.
>>>CLIQUE AQUI E COLOQUE A MÃO NA MASSA<<<

Jennifer do IBDI.

curso a distância de design de interiores

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

20 − 5 =