Seja nosso parceiro

Seja nosso afiliado! Trabalhe pela internet indicando nossos cursos!

Seja nosso afiliado
Seja nosso afiliado

Já aconteceu de você indicar alguma coisa para alguém (filme, livro, restaurante, etc.)? Se sim, seja sincero: quanto você ganhou em dinheiro ao fazer essas indicações? E se te dissermos que existe a possibilidade de você indicar nossos incríveis cursos para as pessoas e ganhar comissões em dinheiro por isso? Aproveite esta oportunidade! Seja nosso afiliado.

Passos:

  • Cadastre-se na nossa plataforma de afiliação.
  • Escolha os cursos que deseja indicar para as pessoas
  • Receba um link personalizado para divulgá-lo às pessoas.
  • Quando a pessoa clica no seu link e compra, você ganha sua comissão!

Mercado Digital – Dicas para iniciar na área:

Esse tipo de trabalho tem sido bastante procurado nos últimos tempos, principalmente por quem já tem blogs ou quer trabalhar online e de casa, mas sem precisar criar um curso do zero.

Então, se você ficou interessado nessa profissão e quer começar a trabalhar na internet, a primeira dica é acompanhar blogs de marketing e canais no YouTube que falem sobre o mercado digital. Além de gratuitos, eles são feitos por pessoas que já conhecem o mercado. Então, as dicas que você encontrará podem te ajudar muito.

Escolha a área que vai atuar:

Depois de conhecer mais sobre o mercado digital e técnicas de marketing, é hora de escolher em qual área você quer atuar. Pense em suas habilidades e hobbies, porque são eles que vão te ajudar a divulgar o curso com o qual já tenha familiaridade e portanto, falará de um assunto que já domina bem.

Blog:

Se você já tem um blog e um número bom de acessos, já tem todo o espaço que precisa para fazer a divulgação dos cursos. Caso ainda não tenha, crie um estabelecendo os temas principais que precisam estar alinhados com os cursos que vai divulgar.  Outro ponto importante é ter um lugar para hospedar o blog. Nesse sentido, existem no mercado locais gratuitos para hospedá-lo.

Redes Sociais:

Por último, as redes sociais são uma ferramenta das maneiras mais simples e rápidas de começar a ganhar dinheiro on-line. Porém você deve tomar alguns cuidados como não divulgar seu link de afiliado apenas, mas também seus conteúdos devem possuir um valor real para seus seguidores. Dessa forma, postagens sem valor são postagens que farão com que seu público perca o interesse no que você tem a dizer. Portanto, escreva conteúdos que levem o seguidor a aprender, conhecer algo. 

Gostou das dicas? Identificou-se com o assunto? Seja nosso afiliado!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *