A ironia é que o primeiro era de verdade!!

Você quer se tornar um designer de interiores e participar de mostras e eventos de decoração? Quer estar em contato com equipes de mão obra e fornecedores, assinar projetos e executar obras? Então você precisa obter o registro profissional no CFT.  E você também precisa vivenciar desde a fase escolar o dia-a-dia do profissional atuante no mercado de design de interiores.

Porque falo isso?

Porque existem diferentes tipos e formatos de escolas de design de interiores. Olha a experiência que o Rodrigo passou:

coisas que não te contam curso design de interiores

É simples! Se o teu desejo é fazer pesquisas e desenvolver teses sobre design, escolha escolas com foco para o LADO ACADÊMICO. Agora se o teu objetivo é, de fato, atender clientes e fazer projetos, você precisa de uma escola que enfoque MERCADO

E foi assim, vivenciando o mercado que validamos um MÉTODO INOVADOR de ensino na formação de design de interiores. Nesse método, você aprende a atuar tão logo se forme garantindo a confiança do cliente em seu trabalho, e ainda com poderes para obter o >> Registro Profissional no CFT <<. 

coisas que não te contam

Nós reunimos todos os conteúdos que você precisa para exercer a carreira de designer de interiores em um único curso: PROGRAMA DE FORMAÇÃO PROFISSIONAL EM DESIGN DE INTERIORES

Quer saber como assinar projetos e executar obras? Matricule-se no nosso curso e  desfrute de uma carreira fazendo o que você ama. Acesse o botão aqui embaixo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dez + nove =