O desafio de passar no vestibular e achar que seguindo o roteiro de entrar na faculdade resulta em êxito profissional, não significa que você terá uma carreira bem sucedida.
O que acontece é que ao sair da escola muitos acham que irão projetar ambientes, participar de eventos de decoração e conquistar o reconhecimento profissional, mas o que acumulam é falta de motivação e senso de frustração.
Todos os dias recebemos mensagens de alunos desmotivados e inseguros, duvidando se realmente vão conseguir obter uma carreira gratificante.
E vou te contar porque:
Há uma discrepância enorme entre o que é ensinado no mundo acadêmico e o que mercado de trabalho exige. A abordagem técnica do conteúdo trabalhado na maioria das escolas é muito baixa.
E acho isso super injusto,
afinal você cria expectativas esperando que o mercado te absorva com bons salários ainda, dado que o investimento $$ nos estudos é alto.
O que acontece é que você acumula saberes, passa nos exames, mas não consegue mobilizar nada do que aprendeu em situações reais, no trabalho.
MAS NEM TUDO SÃO ESPINHOS!!!!
Olha só o que a Virgínia contou pra Fernanda. Pra quem ainda não sabe, a Fernanda é a orientadora escolar do ibdi:
O fato é que, se você frequentar um curso que apresenta um currículo voltado ao cotidiano do designer de interiores atuante, você será sim capaz de realizar projetos admiráveis, satisfazer seus clientes e ainda claro, ser recompensado $$ por isso.
Estamos com as matrículas abertas para oferecer à você toda nossa experiência profissional. Oferecer o que descobrimos como forma ideal de ensinar design de interiores, diminuindo ao máximo os riscos de frustrações e inseguranças.
Este é o nosso curso de Formação Profissional em Design de Interiores e você já pode se matricular!
As matrículas vão até o dia 25 e, por isso, as vagas são limitadas! Se eu fosse você já garantia a sua AGORA!
Clica no botão abaixo e se matricula!