Nada acontece por acaso. Transição de Carreira.

Nada acontece por acaso e se você está aqui, lendo, é porque tem que fazer isso.
Provavelmente você quer mudar de carreira e transformar sua paixão por decoração em uma profissão. Aquela insegurança bate e você tem que trabalhar com algo que não gosta mais, quando na verdade gostaria de estar projetando ambientes e ganhando com isso.

Não se sinta menosprezada por isso, muitos alunos nossos também tinham essa dificuldade e medo.

Sabe, a gente vê todo o dia pessoas chegando até nós buscando fazer o que ama, entram em escolas de design de interiores mas acabam se frustrando porque o aprendizado não condiz com a realidade prática do profissional atuante. O que acontece é que elas acabam saindo da formação sem segurança e sem embasamentos para realizar um bom projeto de interiores. E isso é de fato frustrante.

Veja Mais: Não compre gato por lebre

frustrado em design de interiores

A única coisa que difere –AINDA- a formação profissional dos nossos alunos da sua, é que eles tomaram as rédeas e mudaram totalmente o caminho que estavam trilhando até aquele momento. E isso não é fácil. Afinal, a certeza de encontrar uma escola comprometida com o seu objetivo profissional envolve muita pesquisa. Que bom seria ter alguém que te ajudasse e mostrasse como encontrar a formação, a escola ideal.

E é por esse motivo que estamos aqui. Eu sei como é difícil conciliar vida profissional, vida pessoal, casa, família, amigos, lazer, quando a única coisa que estamos fazendo é: diversos cursos extras para tapar o buraco de uma formação profissional ineficiente.

Por isso eu estou aqui para te fazer um convite, e quero que você leia até o final.

Vou tentar ser rápida e objetiva:

As inscrições para a próxima turma do curso de Formação Profissional em Design de Interiores vão até, às 6h da tarde de amanhã (horário de Brasília).

Com este curso você vai desenvolver ideias e elaborar projetos através do aprendizado prático, flexível e eficaz. E além disso, ainda poderá obter o registro profissional para exercer plenamente a carreira. Trata-se de um curso que te ensinará do zero e te ajudará a ter mais segurança ao projetar interiores e, consequentemente, alavancar na carreira.

Com este método, o ibdi foi responsável pela transformação de milhares de alunos e profissionais atuantes na área. E você será o(a) próximo(a).

  • Aulas em Videos gravadas
  • Aulas online semanais ao vivo para saneamento de duvidas
  • Pdfs das aulas completas para donwload;
  • Checklists;
  • Material de apoio com dicas valiosas de profissionais atuantes da área;
  • Comunidade fechada no whatsapp;
  • Fóruns e orientação escolar

Então, para você estar conosco nessa, resolvi fazer uma loucura e preparei mais uma surpresa. Tudo para tornar a sua jornada dentro do IBDI ainda mais especial e fazer você chegar ainda mais rápido aos resultados.

Veja Mais: Aqui estão as 10 etapas do aspirante a designer de interiores

Surpresas

O curso, com mais de 200 aulas totalmente práticas e interativas, que vão do básico ao avançado, e que além de te dar os programas e licenças do Auto cad e SketchUp- que já está dentro do curso, te dará um curso completo de promob que vale mais de R$ 500,00 reais, até às 06h00 da tarde de amanhã, te dará também a licença do promob para você treinar durante o curso suas habilidades 3D neste programa.

Além disso, você terá acesso a um tutorial ensinando o passo a passo para fazer moodboards, que é uma ferramenta que te ajuda a selecionar os móveis, acessórios, tecidos e cores, onde você organiza um painel e consegue enxergar as combinações.

Você terá ainda, um material rico de estudos com pdfs para download e diversos materiais de apoio que preparamos pra você!

Então, essa é a forma que encontrei de reconhecer você, que está comprometido. Por isso eu quero te dar esses presentes. Quero que você deixe essa insegurança de lado e dê um passo em direção ao seu sucesso.

Portanto,  quando o relógio bater 06h00 da tarde, o preço vai aumentar e alguns desses bônus não estarão mais ativos. Te espero lá!

Até mais,

Jennifer

Você quer mudar de carreira?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro × 2 =