Você faz parte dos 78,9%?

Você quer saber como funciona a prática do Design de Interiores e viver daquilo que ama?

Fizemos uma pesquisa com as pessoas que nos acompanham, e através dela descobrimos que 78,9% estão decididas a fazer parte do grupo de pessoas que querem aprender como funciona a prática do Design de Interiores. Elas querem saber também quais as oportunidades de atuação nessa área que cresce a passos largos e como passar a viver daquilo que ama.

Então, você faz parte dos 78,9%?

Se é esse o seu caso, então temos obrigação de te avisar: As inscrições para o Programa de Formação em Design de Interiores esgotam-se rapidamente!

E se você está interessado DE VERDADE em se tornar um profissional seguro e qualificado, que cria e executa interiores de qualidade, que quer se sentir recompensado em realizar os sonhos do cliente e ainda ganhar por isso…

… então leia isso até o fim com atenção.

Bem, nossa equipe acredita que existe um motivo muito forte para você não ter realizado a sua matrícula até agora.

Talvez você ainda não tenha conseguido levantar os recursos necessários, e esteja se empenhando para resolver essa situação.

Nesse caso, PARABÉNS! Porque é disso que são feitos os empreendedores… de determinação para superar obstáculos.

Será que é a hora certa?

Por outro lado, talvez você esteja indeciso e pensando:”Será que é a hora certa de fazer esse investimento?”

E a nossa resposta para essa pergunta tem a ver com uma sigla chamada R.O.I (Return on Investiment) que em português significa Retorno sobre Investimento.

Resumindo, de forma prática e objetiva: ROI é a relação entre o que você vai ganhar depois de ter realizado o Programa de Formação em Design de Interiores e o que você investiu para fazê-lo.

E isso te respondemos citando mais alguns exemplos dos nossos alunos…

O foco principal da Edith Verbena, era aprender técnicas para decorar sua própria casa. Na realidade, ela queria selecionar os elementos corretamente e poder conversar de forma assertiva com os executores. Porém, ao se deparar com o seu vizinho que estava com problemas na decoração da casa dele, ela foi ajudá-lo. Foi aí então, que ela percebeu que algo novo estava acontecendo em sua vida. Desse modo, ela deixou a antiga profissão e iniciou sua carreira em Design de Interiores e no qual está se sentindo realizada.

Prática do Design de Interiores

prática do Design de Interiores

Já o aluno Francisco Brito é arquiteto e buscou o nosso curso para trabalhar no nicho de Design de Interiores porque queria alavancar sua carreira neste segmento. Hojem com o conhecimento já adquirido no curso, ele está presente na II Mostra de Arquitetura e Design, um dos grandes eventos nacionais no nosso mercado.

prática do Design de Interiores

Então, se você deixar de investir hoje, saiba que possivelmente estará deixando de se realizar profissionalmente. Ainda não sabemos exatamente quando as vagas vão se esgotar… Mas definitivamente você tem pouco tempo para tomar sua decisão…

aqui está o seu link:

Na página você vai ter todas as informações com relação ao conteúdo e bônus.

Esperamos você nessa turma, afinal de contas, o nosso propósito maior é ajudar pessoas com paixão por design de interiores, pessoas assim como você, a descobrir como é fácil aprender as habilidades desta área, estudando conosco.

Depois de tudo isso, não tem como ficar de fora, não é?

Abraço

Você faz parte dos 78,9%?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *